terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Conto: Novinha transou com o pai da amiga



http://contosdotadeu.blogspot.com.br/2014/01/conto-novinha-transou-com-o-pai-da-amiga.html


Algum tempo atrás após ter terminado com meu namorado passei a sair mais, mas houve um tempo em que era impossível, pois era época daqueles trabalhos enormes que passavam (quem faz faculdade sabe…). Então passei a frequentar a casa da Duda que ficava em um bairro nobre da cidade, hora fazíamos o trabalho, hora conversávamos e ríamos e assim ia o dia todo. Duda morava com o pai que havia separado de sua mãe a tempos, então sempre que fazíamos trabalhos – que geralmente era nos fins de semana - ele sempre arrumava um jeito de ficar nos espionando, certa vez Duda foi até o seu quarto buscar algumas anotações, enquanto fiquei na sala de estar, para minha surpresa ele aparece e me olha com um olhar misterioso e da um sorriso provocante, aquilo me deixou arrepiada, seu pai não era aqueles coroas nojentos, pelo contrário tinha os cabelos grisalhos devia ter uns 47 anos tinha um corpo na medida certa para sua idade, em fim era bastante charmoso.
Desde este dia então aquele coroa se tornou minha fantasia sexual, passei a ir mais vezes na casa de Duda só para ser o alvo do olhar provocante dele, e fazia questão de ir com roupa justas só para chamar atenção.
Um dia então estava marcado para eu ir até a casa de Duda, mas não para fazer trabalhos, mas sim para dar uns mergulhos na piscina, assim ficou, no entanto Duda teve que fazer uma viajem urgente para Sampa (problemas de família) não conseguiu se comunicar comigo e deixou recado com o seu pai.
Como combinado fui para sua casa, à empregada abriu o portão e já estava de saída, então entrei. Seu pai, cujo nome é Cláudio, veio até mim e deu o recado, mas me propôs que eu ficasse a vontade e que poderia tomar banho de piscina para não perder o meu fim de semana, de inicio hesitei um pouco, mas depois concordei, fui até o quarto de Duda troquei de roupa e fui para a piscina, percebi que Cláudio ficava me olhando de longe, fiquei um pouco sem graça e deixei de fazer minha brincadeiras na piscina.
Então, quando eu menos esperava lá vem ele de sunga, perguntando se poderia me fazer companhia. Não pude fazer nada, afinal estava na casa dele, ele entrou ficamos a conversar sobre mim, quantos anos eu tinha, sobre minha família e outras coisas mais.
Aos poucos fui ficando mais a vontade com sua presença, percebi que estava se aproximando cada vez mais de mim ao longo da conversa e que de vez em quando me encarava, no que me deixava sem graça. Quando me virei de costas pra mergulhar ele chegou e me abraçou dando beijos no meu pescoço, passava as mãos em minhas pernas e dizia:
- Estou louco pra te foder, sabia gatinha? Há dias que não como uma mulher.
Nesse momento sua mão já estava por dentro do meu biquíni alisando minha buceta e me masturbando, não aguentei e comecei gemer bem baixinho, logo ele me puxou e fomos até seu quarto, seu pau já estava duro como um ferro, e pelo volume que fazia na sunga parecia ser enorme.
Não esperou muito e tirou sua sunga deixando aquele mastro à mostra, as veias estavam pulsando, não pensei duas vezes e cai de boca, lambia toda a cabeça e chupava até o talo, passei alguns minutos ali mamando aquele caralho enorme. Logo depois tirou o meu biquíni e passou a me chupar, começando pelos os meus seios, mordiscando os bicos e chupando de tal forma que ninguém nunca havia chupado um, foi descendo até chegar na buceta, que já estava toda molhadinha de tesão. Abriu os lábios e passou a língua na entrada da gruta e no grelo, me deixando cada vez mais louca, logo depois comecei a sentir as estocadas daquela língua maravilhosa, que parecia um pequeno pau, dentro de mim, era muito bom sentir aquele homem. Eu gemia como nunca, me contorcia pela cama, mordia o travesseiro e não conseguia controlar o tesão, comecei a gritar de prazer.
Começou a me beijar e então senti a cabeça de seu pau na entrada da xana, colocava só a cabecinha e tirava, ficou nessa por vários minutos, me enlouquecendo e me deixando cada vez mais excitada. Até quando pedi para que enfiasse logo, foi metendo bem devagar pra que eu sentisse cada centímetro, quando já estava tudo dentro, começou as estocadas mais fortes e rápidas, a cada estocada eu gemia como uma cachorra no cio e ele dizia:
- Toma vagabunda, vou deixar tua bucetinha inchada.


Aquilo me deixava mais louca de prazer. Depois me colocou de quatro, e mais uma vezes chupou minha buceta, só que agora com mais agressividade e começou novamente a bombar tão forte que tive que segurar na cabeceira da cama, ele gemia e dava gritos de satisfação. Mudamos de posição e eu cavalguei gostosamente naquele mastro que parecia mais inchado e maior, ele me ajudava segurando em minha cintura e as vezes apertava minhas ancas, com força e a firmeza que só um verdadeiro macho tem.
Senti que ele ia gozar, mas eu ainda queria mais, desacelerei os movimentos para prolongar um pouco mais aquele momento. Lentamente eu subia e descia naquele cacetão. Ele estava vulnerável pelo gozo e agora era a minha vez de maltratar o velhinho. Sentia ele se contorcendo para não gozar e gritava:
- Eu vou gozar, não aguento mais, vou gozar!
Sai de cima dele e fui mamar naquela rola para que ele gozasse no meu rosto, essa era uma fantasia que eu sempre tive. Eu sabia que depois da gozada era banho e tchau, aquele coroa não ia conseguir dar duas seguidas. Mamei até ele esporrar fartamente na minha cara e nos meus seios, foi maravilhoso!!!
Depois desse momento passamos a ter outros encontros secretos, ele me paparicava bastante, sempre trazendo presentes e me chamando de princesa, sinto saudades do meu coroa e de seus mimos. Se você tem mais de 45 anos, está em boa forma, se é do estado de São Paulo e pode financiar minhas viagens, deixe um comentário com seu email que entrarei em contato.

Um comentário:

  1. Olá Clarinha, tb gosto de aventuras......vamos nos conhecer?
    aventura380@hotmail.com
    Aguardo contato, bjs.....

    ResponderExcluir